Estudar é demais

          As alunas da turma 91 fizeram uma homenagem aos estudantes com uma paródia da música da Banda Guns N 'Roses - "Sweet Child O'Mine". A versão da música foi intitulada " Estudar é demais "

Na escola foi que eu aprendi
a ler, escrever e a resumir
tentando tirar uma nota média ou até mais...

Aprendendo história e religião
Estudando com meu livro na mão
assim fui aprendendo um pouco mais...

Oh, Oh, Oh estudar é demais
Oh, Oh, Oh estudar é demais

Aqui eu aprendo a me relacionar.
ela me ajuda a vida encarar.
Na escola eu brinco, aprendo sorrindo
cultura e informação a me cercar.

Os professores me ensinam com muita paciência
aprendendo e desenvolvo a minha inteligência
Meus sonhos misturados com letras e cor
na escola aprendo o que é o amor....

Oh, Oh, Oh estudar é demais
Oh, Oh, Oh estudar é demais